mercoledì 25 marzo 2015

O Segredo para seu cabelo crescer

Ola Gente tudo bem? Hoje venho falar para voces como meu cabelo cresceu rapido nos ultimos 4 meses, entao expliquei tudo no video que esta abaixo, Mas aqui deixarei as fotos que tenho do meu cabelo antes e depois do crescimento ..

Nessa foto eu tinha acabado de cortar o cabelo foi em novembro 2014 ..
Depois de quase 4 meses esse e o resultado que esta hoje meu cabelo

Meu cabelo cresceu quase dois palmos da minha mao em 4 meses, para algumas de voces podem parecer muito ou pouco, Mas pra mim e muito pois meu cabelo nunca teve bom crescimento..

Aqui deixarei os video de receitas caseiras que uso muito e sao boas e ajudam meu cabelo crescer e ficar bonito ..


                                        Produtos que ajudaram meu cabelo crescer 

O Segredo para seu cabelo crescer


Espero que tenham gostado :)

Nessun commento:

Posta un commento

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.